quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu te amei, te amo e sinto que vou te amar pra sempre. Mas acho que isso não significa nada pra você não é ? Você pouco se importa com o que sinto, só quer brincar comigo e com o meu sentimento. Você diz me amar só pra me ter, e depois que consegue parte pra outra, como se nada tivesse acontecido. E pra onde foi o amor ? O que aconteceu com o eu te amo e com o vamos ficar juntos ? Ele não sumiu, eu sei que não, ele apenas nunca existiu. Você disse essas coisas pra me ganhar, até parece que sou um premio, mas não sou, eu tenho sentimentos diferente de você que é um grosso e ignorante que não sabe dar valor ao que tem. Depois vem dizendo que esta arrependido e que quer voltar atrás, e agora eu aproveito pra dizer o que sempre sonhei : Agora é tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário