quarta-feira, 6 de abril de 2011


O dia passou e outra vez eu não vi o telefone tocar e você há me dizer que sentiu saudades e que ligou só pra saber como eu estava, o dia correu quase bem, quase normal, com você em cada um dos meuspensamentos. E agora eu entrei no msn na esperança boba de ver você me chamar e dizer que estava mesmo me esperando, e isso não aconteceu, de novo, e de novo e durante longos dias…E eu nem ao menos sei se um dia pode voltar a acontecer. O ano ta acabando, você foi o melhor que tive, o melhor que vive e continua sendo a maior saudade que sinto todas as noites, não queria ir  pra cama e ter apenas sonhos de um dia te abraçar, queria que como antes você fizesse planos comigo antes de me desejar boa noite e ir dormir depois de um dia cansativo. Eu não sei porque ainda penso tanto em você quando agora você nem deve lembrar o que fui, o que fiz, o que dei por você e até por nós, eu tenho medo de ter a certeza de que pra você eu sou e continuarei sendo teu amor de verão, mas de um verão que foi esquecido ai, enquanto eu aqui fico procurando pedaços de nós dois, olhando as fotos, relendo as conversas, e chorando, sabe não sei explicar mais esse choro, as vezes sai tão sem querer, sem esperar, sem imaginar. E quando toco o rosto é como se uma voz baixinha me dissesse que não, você não vai voltar pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário