segunda-feira, 28 de março de 2011

Giselle Gomes . ;

Chata , insuportável , ciumenta , egoísta , ignorante , safada , cachorra ...
Tipo assim , ela me ama de um tanto que nem tem explicação , adoro fazer ciúmes pra mim , é mt vadia , se acha só porq tem o cabelo liso , e o olho verde -.- , ela é cheia de gracinhas , faz mt charminho , é estressadinha , é soooooolteira KK , adoro incomodar , é uma garota muito má , ela me troca pela natalia a vezes , é bonitona , é uma besta que se apaixona por qualquer um , #fato ! , é estilosa , eu amo ela de um tanto que nenhuma palavras pode descrever , sim minha melhor amiga , sempre vou querer o seu bem , sempre vou querer te ver feliz sorrindo , alegre , sempre vou querer o seu melhor , nunca vou te deixar por nada nesse vida , sempre estarei contigo quando você precisa , e quando você estiver triste pode ter certeza que vou esta triste tb , se precisa vou chorar contigo , porq melhores amigas são para isso . O meu amor por você não tem tamanho best linda , euteamo mtmtmtmtmtmtmmtmtmtm mesmo ! s2
Eu ouvi palavras ditas com carinho De que na vida ninguém é feliz sozinho E você é o alguém que sempre me fez bem Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo Valeu por você existir, é tão bom te ter aquiEu rezo e peço pra Deus cuidar A sua vida abençoar Vou correr por você até o fim Me quis tirar do mal, eu percebi Disse verdades que eu mereci Então pra sempre amigos, sim Se Deus quiser
Vou ter você guardado no meu coração Até nos seus conselhos de irmão E é pra você que eu dedico essa canção Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar A sua vida abençoar, abençoar Vou correr por você até o fim Assim eu sei que pra você também Sou alguém que te faz tão bem Mais que amigo, irmão meu, valeu Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar A sua vida abençoar, abençoar Vou correr por você até o fim Assim eu sei que pra você tambémSou alguém que te faz tão bem Mais que amigo, irmão meu, valeu Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim! Valeu amigo ♪ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário